SUPER BLOG BETTON




13 de Feveveiro de 2015

Confira o que abre e o que fecha durante o Carnaval no Rio

Confira o que abre e o que fecha durante o Carnaval no Rio 

Metrô funcionará 24 horas por dia e lojas de shoppings não abrirão na segunda e na terça

Do R7

Durante os dias de Carnaval a cidade do Rio de Janeiro terá a alterada. Além das alterações no trânsito do centro, os estabelecimentos e transportes terão horário de funcionamento alterado. Confira o que abre e o que fecha na cidade do Rio durante os dias de folia.

Abre

metrô irá funcionar 24 horas por dia das 5h de sexta-feira (13) às 23h de terça-feira (17). Na terça-feira (17), o funcionamento das estações Central e Praça XI será estendido até 1h para embarque. As demais estações fecharão às 23h e permanecerão abertas somente para desembarque. Durante o esquema especial do Carnaval 2015, 32 das 36 estações do MetrôRio funcionarão em tempo integral. O esquema se repetirá entre as 5h do sábado (21) às 23h do domingo (22) para o Desfile das Campeãs.

Os shoppings funcionarão com horário alterado. Na segunda-feira (16) e na terça-feira (17), as lojas não funcionarão. Praças de alimentação e lazer funcionarão de forma facultativa, com horários que variam entre 10h e 22h. O Recreio e Shopping e o Plaza Shopping, em Niterói, não abrirão as lojas no domingo (15).

Hospitais estaduais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) funcionam normalmente durante o carnaval. As unidades 24 horas e os hospitais municipais irão funcionar sem interrupção da sexta-feira (13) até a quarta-feira (18).

Fecha

Os bancos não funcionam na segunda-feira (16) e na terça-feira (17). Na quarta (18), funcionam a partir das 12h. 

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS (0)

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

CAPTCHA