SUPER BLOG BETTON




13 de Feveveiro de 2015

Veja como chegar ao Sambódromo do Anhembi

Veja como chegar ao Sambódromo do Anhembi 

A previsão é que os portões sejam abertos a partir das 19h desta sexta-feira

O acesso ao Sambódromo é feito pelos portões que ficam ao longo da marginal Tietê (setores A a E) e da avenida Olavo Fontoura (setores F a J). A previsão é que os portões sejam abertos a partir das 19h para acesso ao público. Na apuração das escolas dos grupos da Uesp, na quarta-feira (18), será aberto às 13h.

A SPTrans ativará duas linhas fazendo o trajeto desde as estações de Metrô e terminais rodoviários do Tietê e da Barra Funda ao Sambódromo. Os serviços custarão R$ 3,50 e funcionarão nos dias 13, 14, 15, 16, 20 e 21. Os ônibus operarão das 17h à 1h30 para quem estiver chegado ao Sambódromo e das 5h às 9h no sentido contrário, para a saída do público.

179A/10 Metrô Tietê - Anhembi
Ida: rua Voluntários da Pátria, rua Força Pública, avenida Cruzeiro do Sul, rua Santa Eulália, avenida Santos Dumont, praça Campo de Bagatelle, avenida Olavo Fontoura. Retorno ao portão 01 do Anhembi e desembarque no portão 01.

Volta: avenida Olavo Fontoura - portão 1, praça Campo de Bagatelle, rua Paineira do Campo, rua Voluntários da Pátria, rua Pe. Idelfonso, avenida Cruzeiro do Sul, rua Mal. Odílio Denys, rua Voluntários da Pátria.
Obs.: Embarque será na rua Voluntários da Pátria, sentido bairro, após a rua Ma. Odílio Denys. Na volta, no Sambódromo, o embarque será na avenida Olavo Fontoura (baia após o portão 1).

879A/10 Metrô Barra Funda - Anhembi
Ida: rua Joaquim Manoel de Macedo, rua do Bosque, rua José Antonio Muniz, retorno sob viaduto Pacaembu, rua Assis, avenida Dr. Abraão Ribeiro, rua Baronesa de Porto Carreiro, avenida Rudge, ponte da Casa Verde, avenida Braz Leme, avenida Santos Dumont, praça Campo de Bagatelle, avenida Olavo Fontoura. Desembarque no portão 1.

Volta: avenida Olavo Fontoura - portão 1, praça Campo de Bagatelle, avenida Santos Dumont, avenida Braz Leme, ponte da Casa Verde, avenida Dr. Abraão Ribeiro, rua José Antonio Muniz, rua da Várzea, avenida Tomaz Edson, rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz. Desembarque Terminal Barra Funda.
Obs.: Embarque no Terminal Turístico Norte (Plataforma 8) e desembarque na avenida Olavo Fontoura (baia após o portão 1).

Acesso de veículos
As vias do entorno do Sambódromo serão interditadas em todos os dias do evento. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) implantará na rua Marechal Leitão de Carvalho mão dupla de direção, no horário das 17h às 3h.

A avenida Tiradentes, avenida do Estado e marginal Tietê são pções de caminho para quem circula no sentido centro – bairro do eixo norte/sul. Para o sentido bairro – centro, os caminhos são a avenida Brás Leme e avenida Cruzeiro do Sul.

Para entrada e saída do Complexo Campo de Marte, o acesso deve ser feito pela portaria existente na avenida Santos Dumont com a rua Santa Eulália.

Táxi
Os táxis estarão circulando em operação especial. O desembarque, preferencialmente, será nas proximidades da ponte da Casa Verde com a avenida Braz Leme. Para a saída, as ruas Anita Malfatti e Santa Eulália, as avenidas Olavo Fontoura e Brás Leme.

 

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS (0)

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

CAPTCHA